domingo, 5 de junho de 2016

Bruno & Pol (Merlí)


Recomendo assistir a série inteira, pois ela é muito boa.
Merlí é uma série da TV3,  que conta a história de um professor de filosofia que ensina os alunos a pensar livremente.
Bruno é um cara homossexual que está apaixonado por Pol, um cara mulherengo e que não tem interesse em namorar.



Atualização (16/06/2016):
Infelizmente os vídeos foram bloqueados. Ao acessar os vídeos aparece a mensagem: "Este vídeo apresenta conteúdo de CCMA, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais." O canal RKFanvidder está colocando os vídeos sobre Bruno e Pol em outros sites (links abaixo). É uma penas, pois a série é muito boa. =(

The videos were blocked on youtube. Watch the storyline of Bruno and Pol here, here or here.

Atualização (26/062016)
Assista todos os capítulos da primeira temporada em catalão aqui
 Alguém poderia baixar os capitulos e legendar em português, POR FAVOOOOOOR?!
Full chapters (Without subtitles) here.
Se alguém se interessar em legendar em português, por favor mande o link para eu postar aqui. =)


Atualização (09/08/2016)
Assista ou baixe todos os capítulos da primeira temporada dublado em espanhol aqui (os links estão no primeiro comentário).
Ver o descargar todos los capitulos de la primera temporada doblada al español aquí (los links son en el primer comentario).
Watch or download all the chapters of the first season dubbed in Spanish here (links are in the first comment).

Atualização (09/12/2016)
A série legendada em portugês está disponível na Netflix.
Watch on Netflix.
Ver en Netflix.

>>> 2ª temporada aqui. Season 2 here. <<<

23 comentários:

  1. Vc sabe como algum programa para baixar esses episódios ? Eu tenho o Video DownloadHelper e o Internet Download Manager, mas ambos não baixam, dá erro.
    Por favor, me responda antes que os capítulos saiam do ar.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o rapaz do canal "'Merli' en Español" colocou os capítulos em vários sites para baixar (Uploaded, rapid gator...). Olhe o primeiro comentário do vídeo que tem os links (ta "descargar en calidad..."). Conheço esse site: https://baixavideos.com.br/ Abraço!

      Excluir
  2. seá que vcs poderiiam colocar os videos da segunda temporada de Bruno e pol.Eu amo essa serie espanhola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanna, tudo bem? Não sei se alguém já está postando os capítulos da segunda temporada (a segunda temporada começou dia 19 de setembro). O dono do canal que postou os capítulos da primeira afirmou que irá postar os capítulos da segunda temporada. Quando sair farei um novo post ou atualizarei este. Abraço!

      Excluir
  3. achou a série legendada em pt? queria muito assistir PFFFF

    ResponderExcluir
  4. Procurem Merlí subtitulado no YouTube e ativem nas configurações do YouTube a legenda em espanhol, também há RKFanvider canal em quem estão disponíveis legendas em inglês, inclusive para a segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joaquim, tudo bem? Eu já fiz uma postagem sobre a segunda temporada e também coloquei o link aqui. Abraço!

      Excluir
  5. Descobri a série agora e estou baixando os episódios sem legenda rsrs Dá pra entender um pouco mas não é muito confortável, atenção em dobro.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui fazer o download nos site mencionados e nem achei as legendas para usar como base. Alguém sabe onde tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Você pode baixar os vídeos (em catalão) no canal da tv3 no dailymotion ou no youtube. Eu não sei onde você pode baixar as legendas. =( Você pode usar este site para baixar os vídeos: baixavideos.com.br
      Abraço!

      Excluir
  7. Enfim o capítulo 20, Pol fica Mirian, odieiii, mas enfim esperemosvo desenrolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li nos comentários de um dos vídeos o ator que faz Pol disse em uma entrevista que os dois (Pol e Bruno) seriam apenas bons amigos. Há uma amizade colorida, nada mais. Eu acho que Pol é bissexual arromãntico. Eu já não espero um namoro entre os dois. Mas tudo pode acontecer, né? Abraço!

      Excluir
  8. Liberaram a primeira temporada na netflix <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de terminar a primeira temporada. eu AMEI demais essa série. Tomara que a Netflix não demore pra colocar a segunda temporada!!!

      Excluir
  9. A serie esta no netflix..13 capitulos

    ResponderExcluir
  10. Esse site que vocês deixaram da segunda temporada está com os episódios incompletos ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  11. Estou ansioso pra segunda temporada, espero que a Netflix não demore muito. Sou mais um fã da série e não vou desistir do meu shipp Bruno e Pol (não tenho um nome ainda)!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tem um site em que eu possa ver a série legendada ,que não seja a netflix ? porfavoor

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem linkar da 3 temporada se alguem tiver mim manda porfavor no meu whtss (19)981878889 assistir a 2 amei ja quero ver a 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um post no blog sobre a terceira temporada com links. Abraço!

      Excluir
  14. http://www.filmoteca.me/category/series/

    ResponderExcluir