segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Especial
Não faz muito tempo que tive a ideia de criar um blog que mostrasse o lado verdadeiro e humano dos gays. Infelizmente viemos carregando durante a história uma imagem promiscua e afeminada. Quero muito agradecer a todos aqueles que aqui frequentam, aos que copiam a ideia ou se inspiram nos textos meus e dos escritores que coloco nas imagens/posts. Não precisei nunca postar fotos sensuais para postar sentimentos humanos como o amor, ódio, solidão... Não preciso de coisas banais ou me associar a blogs que não compartilham dos ideais do meu. Não quero e não pretendo desistir de postar o que acredito e de deixar nossa imagem mais limpa, mostrando um lado esquecido na mídia nacional ou mostrada de forma casual.
Quero novamente agradecer a todos que entram no blog diariamente, já postaram comentários, sugestões. É por acreditar que existem outros que pensam na homossexualidade como algo muito mais além de corpos sarados, baladas e promiscuidade. Continuem participando e peço mais, que contribuam com dicas, sugestões, críticas...
Enfim,
OBRIGADOOOOOOO!
GayLoveStory
Video - Morgan & Dean - Filme "Morgan"
Achei lindo! Mostra o amor entre um cadeirante e um outro não deficiente. O filme é chamado Morgan (louco pra baixa-lo =)).
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Texto
“Ontem
eu vi você, estava com um semblante radiante. Em minha mente veio lembranças,
um aperto no peito. Senti saudades de quem você foi, mas não quero de volta quem não quis ficar.”
GayLoveStory (JM)
Assinar:
Postagens (Atom)







