quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Especial


Hoje quero falar sobre um tema que de certa forma foge da "temática" do blog mas vamos lá. A frase do CFA acima na imagem traz uma reflexão importante principalmente no mundo gay. Por quê???? Bom a solidão é um dos destinos mais comuns aos gays (eu vejo isso!!!) mas o que causa esta solidão ou vida solitária? A frase também responde. Os gays são muito de viver o instante, o hoje e o pra agora. Conhecem um cara hoje e amanhã nem lembra o nome (se perguntou o nome né?!), vivem de uma casualidade triste. As traições são constantes e a monogamia praticamente não existe. Triste é ver como a realidade me assusta já que não faço parte deste universo e constatar que poucos pensam como eu: Eu acredito em algo mais profundo do que sexo por sexo, de relacionamentos abertos...de promiscuidades, de pessoas superficiais. Eu não quero aqui falar mal de ninguém pois cada um faz o que quer de sua inútil vida mas o que parece é que este é o destino de todos: Uma juventude de farras, pegações e um futuro solitário e mendigante. Eu não quero isso pra mim, sabe?! Às vezes me pergunto se ser gay se resume a isso. Entrava em bate papo e via (e vejo quando entro) a futilidade, a preocupação com o externo, com o momento único e instantâneo: SEXO CASUAL. A promiscuidade é outra coisa que me assusta e me deixa muito triste. São almas vazias, corações vazios...Eu hoje em dia não entro nestes bate papos por está frustrado, o máximo que consegui foram ilusões e palavras bonitas com intenções sexuais apenas (Lamentável!!!). Como alguém se reduz a um pedaço de carne? Vai entender né?!

Eu me vejo como um cara a moda antiga que busca uma coisa séria (amizade, namoro) porque não sei e não faz meu tipo sair beijando qualquer um. Não faço o tipo de escrever frases bonitas e na verdade só querer usar os outros e ser promiscuo. Conheço alguns gays (de vista) e sinto um vazio e tristeza em suas almas, a solidão faz parte deles sabe? É algo perceptível. O que falar daqueles que frequentam banheiros públicos? Momentos rápidos de prazer e um resto do dia de um vazio terrível. Provavelmente!

Espero que um dia encontre alguém que pense como eu e que queira alguém pra viver uma historia e não um momento e tchau! Espero que este texto faça quem vive esta FESTA parar de voltar para casa com um CORAÇÃO VAZIO. Desejo a todos que acredite em algo maior, mais intenso, verdadeiro, duradouro e que te faça sentir vivo e não vazio e solitário.

Um abraço.

Recomendo assistir o filme: LONG TERM RELATIONSHIP

Este filme é meio que o motivo deste post.
Uma dica: Para entender o filme tem que prestar atenção nas ROSAS. Bom filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário