quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Foto com Texto

Quem nunca sentiu isso? Faz parte!


Foto com Texto


Foto com Texto


Foto e Texto



Lindo texto do CFA

"Que eu não perca a capacidade de amar,
de ver, de sentir. Que eu continue alerta.
Que, se necessário, eu possa ter novamente
o impulso do vôo no momento exato.
Que eu não me perca, que eu não me fira,
que não me firam, que eu não fira ninguém."

Caio F. Abreu


Desculpem se não to atualizando o blog. Comecei meu estágio e to na correria da reta final =).

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mani & Jase (Sinchronicity)


Assista a história do casal Mani & Jase aqui.
Obs.: Sem legenda.

Foto e Texto




"Às vezes me lembro dele.
Sem rancor, sem saudade, sem tristeza.
Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza
de que, afinal, o tempo passou.
Nunca mais o vi depois que foi embora.”

Caio F. Abreu

Foto & Texto




“É engraçado porque já tinha desistido de tentar ser feliz no amor. Mas a vida tem um jeito engraçado de fazer as coisas. E você apareceu no final de tudo querendo ser o inicio de toda uma história de amor.”

GayLoveStory (JM)

domingo, 13 de janeiro de 2013

Foto com Texto


Foto com Texto


Foto e Texto




“E gosto desse seu sorriso tímido, dos cabelos despenteados. Desse jeito desligado e ao mesmo tempo protetor. Gosto dos seus olhos sonolentos que me vigiam chegar. Gosto de estar em seus braços, entre suas coisas e em seu pensamento. Gosto do quanto provas, sempre, os “te amo” de cada final de ligação, do antes de dormir... Tu tens sido o meu maior presente. Gosto de estar com você, em você... Amo-te.”

GayLoveStory (JM)

Foto & Texto



“Tenho sentido um êxtase de sentimentos. Você tem feito um bem danado a mim. Eu incrédulo ainda, te assisto dormindo ao meu lado. Sorrio do nada quando pensamentos sobre você vêm em minha mente. Manhãs de domingo, sessão cine em casa, dormir de conchinha. Suas palavras e provas de amor. Até seu jeito sem graça de me fazer sorrir tem sido e feito meus dias felizes. É bom te ter aqui, no meu mundo, nos meus braços e no meu coração. Têm sido esses dias de amor recíproco.”

GayLovestory (JM)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reflexão

"Fala-se tanto desse tal de amor. Mas quantos estão dispostos a vive-lo? Senti-lo? Deixar de ser um pra ser dois que formam um? Deixar as festas, baladas, amizades que levam ao mau caminho? Quem é capaz de apenas admirar e desejar o seu (sua) parceiro (a)? Capaz de melhorar as prepotências que possuímos? Será que é capaz de pensar no outro? Ver um outro coração? Um outro ser humano? Será capaz de amar? Perdoar? Amar? Provar? Amar? Será?" 
GayLoveStory (JM)



Trago esses questionamentos, sabe o porquê? 
Vejo muitos caras buscando e sonhando com o amor de sua vida (ou sendo mais realista, o amor), mas será que estão mesmo dispostos? Não temos os dados de quantos desse tal "mundo gay"estão a procura de algo mais que baladas, dúvidas de moda, cabelo, maquiagem, homens, banheiros públicos... Calma eu não vou voltar a falar da promiscuidade desse  "mundo gay" e sim dos que estão neste mundo e não são promíscuos. Quero falar daqueles que buscam algo além dessa coisa monótona desse "mundo" fútil e deprimente. Será que você está preparado? Criamos ideais de amor e de homens que não são realidade. Se você busca um cara lindo, dos olhos azuis, hétero e num cavalo branco, sinto muito acordar você desse sonho. Se você quer aquele cara gay, de cabelo na moda, roupa da ultima coleção...sinto muito em dizer que boa parte é fútil, arrogante e principal característica: egocêntrico. Se você quer aquele cara gay pegador, de corpo legal, e muito conhecido no "mundo gay", sinto em te alertar que não vale a pena. Mas agora se você quer um cara que goste de você, te respeite, valorize e queira algo sério com você, sinto muito também, eu não sei onde ele mora. Eu sei que o que você tem que fazer é se valorizar primeiro, se lavar dos ideais de amor, deixar de esperar o cara vir em cavalo branco (até porque isso é coisa de mulher hétero né?! Vamos deixar de afeminar a homossexualidade.), cuidar de sua vida, seus problemas e resolver seus sentimentos. Fazer as perguntas a você mesmo e apagar o que você viveu com os outros. Ninguém será igual ao seu ex. A única coisa que você pode querer igual é que ele te ame e você sinta isso em atos e palavras. Não existe fórmula pro amor, mas existe perguntas a serem respondidas por cada um de nós antes de viver ele. E dai no fim, fazer a última pergunta e decisiva: Estou preparado pra amar e ser amado? E deixar ele vir, sem ideais e sem pensar tanto em que momento virá.

"O amor prefere se aproximar dos distraídos." 
Martha Medeiros

Att

Texto



“Tenho sentido falta de uma parte que deixei com você há pouco tempo. Os sorrisos, as mãos dadas... e uma parte do meu coração. Faz uma falta tremenda aqui, sabe?!  Estes pedaços, sensações... Nada sou sem me sentir completo, humano e livre. O amor é isso, sabe? Essa sensação de vida plena, de felizes pra sempre. É uma sensação incrível. Mas como qualquer outra droga, quando o efeito acaba, o poço, a ressaca, o vazio vem. E tem sido esses dias vazios e solitários sem você. Sim! Ainda gosto tanto de você, mas sei que você quer ser feliz com outro alguém, ou talvez sozinho. Foi você que disse adeus. Tenho ficado aqui na ressaca, no poço do depois do amor. Quando o amor acaba, acaba com a gente, com o coração, com os sonhos... A vida é monótona sem amor. Vive-se sem, mas não é tão encantadora, voraz, de sorrisos fáceis e bobos. Não é tão fascinante assim. E tenho procurado distrair minha vida (continuando meus afazeres) enquanto não encontro outro alguém pra me trazer de novo essa sensação selvagem. E quem sabe, esse novo amor seja bem mais que um “eterno enquanto dure”.”

GayLoveStory (JM)

Foto com Texto


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Adam & John (Going Down in La-La-Land)


Texto



"E tudo que eu precisava era de colo, de abraço, de ouvido, de carinho... Você apenas ignorou todos os meus suplícios, todos os sinais que eu dei. Se meus olhos falassem, se meus gestos falassem ou melhor, se você tivesse me percebido aqui, querendo te dar todo o meu mundo, todas as minhas coisas e secretos. Queria te dar todos os sentimentos bons que trago comigo. Enfim, tudo que eu queria era te dar amor e ter o seu só pra mim."

GayLoveStory (JM)


P.S. - Só tenho postado texto com homens e para alegrias das meninas que frequentam aqui e também para que elas se sintam incluídas neste blog que é para Meninos e Meninas gays, uma foto com uma mulher. Achei ela apropriada para meu texto. 
Att

Texto

Desistir de uma relação que não ta funcionando ou de uma que apenas você acreditou que daria certo não é fraqueza no amor. As relações humanas têm dessas coisas. É necessário desistir de algo para que venha outra coisa maior e mais firme devido o aprendizado das outras desistências de coisas que não teriam futuro. A vida é feita de algumas retiradas de bagagens desnecessárias e na relações humanas não é diferente. Desistir de algo que sabemos que não tem futuro, não tem raiz pra suportar as tempestades da vida e da rotina é humano e não pode ser encarado como fraqueza ou incompetência  É crescimento e principalmente aprender a escolher melhor. É também amadurecimento e amor próprio!

Deixo vocês com um Texto do CFA que fala sobre isso. 
Att





“Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas essa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais um pra você, mas sou único pra mim.”

Caio Fernando Abreu.



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vídeo

Quero compartilhar com vocês esta música muito linda da Alanis Morissette chamada Your House (Forgive me love). Procurem a letra e veja que linda (e triste) ela é.


Texto



"Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver…"

Caio F. Abreu

Foto & Texto




"E tenho tido a sensação de que você é a pessoa certa pra mim. Não por que nossos amigos dizem que combinamos, não por que temos alguns gostos parecidos... Acredito que é algo mais profundo como um sussurro de felicidade quando estou em seus braços ou um aperto no peito quando sinto saudade de você. Não seria apenas uma paixão ou a cura da solidão que vivia em mim. É algo mais profundo e intenso. Quente e inexplicável. Acho que é aquilo que os poetas chamam de Amor."

GayLoveStory (JM)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Foto com Texto


Foto & Texto


“Enfim, quando for a hora certa ele virá, quando você e ele estiverem prontos, lavados de magoas e de ideais de amor. Nada acontece sem antes também semearmos o caminho. Semeie seu coração de esperança, de coisas boas. O amor vem na hora certa.”

GayLoveStory (JM)

Video - Brady & Clifford (Rock Haven)

Meu primeiro Post de 2013 será a indicação do filme Rock Haven. Bom, baixei ele recentemente do youtube =) e quero recomenda-lo. O filme conta a história de Brady, um jovem cristão que vive com a mãe e que se mudam para Rock Haven. Lá conhecem Clifford, filho de uma vizinha deles. Daí começa uma amizade e posteriormente o sentimento começa a mudar. Começa então um conflito de Brady entre sua fé e seu amor por Clifford.   



Asista online o baixe o filme legendado aqui