terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Texto



“Tenho sentido falta de uma parte que deixei com você há pouco tempo. Os sorrisos, as mãos dadas... e uma parte do meu coração. Faz uma falta tremenda aqui, sabe?!  Estes pedaços, sensações... Nada sou sem me sentir completo, humano e livre. O amor é isso, sabe? Essa sensação de vida plena, de felizes pra sempre. É uma sensação incrível. Mas como qualquer outra droga, quando o efeito acaba, o poço, a ressaca, o vazio vem. E tem sido esses dias vazios e solitários sem você. Sim! Ainda gosto tanto de você, mas sei que você quer ser feliz com outro alguém, ou talvez sozinho. Foi você que disse adeus. Tenho ficado aqui na ressaca, no poço do depois do amor. Quando o amor acaba, acaba com a gente, com o coração, com os sonhos... A vida é monótona sem amor. Vive-se sem, mas não é tão encantadora, voraz, de sorrisos fáceis e bobos. Não é tão fascinante assim. E tenho procurado distrair minha vida (continuando meus afazeres) enquanto não encontro outro alguém pra me trazer de novo essa sensação selvagem. E quem sabe, esse novo amor seja bem mais que um “eterno enquanto dure”.”

GayLoveStory (JM)

3 comentários:

  1. Amei o texto. Parabéns pelo blog. Sucesso!

    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Awn, que fofo <3 Eu coloquei como sinopse da minha fic ''Amor Incondicional'' da @Madd_02 (Traficante de Jujuba) -Coloquei seus créditos- c: Beijinhus

    ~Maddison

    ResponderExcluir