terça-feira, 4 de março de 2014

Muito Obrigado!!!



Hoje ao abrir o email do blog - que eu não abro com frequência, tinha um email de um fã do blog. O email foi enviado dia 08/jan e tinha escrito:

“Olá Bom Dia!
Nossa sou fã do seu blog...
incrível as postagens, as fotos, seus textos, cada postagem uma conquista!
Minha ideia de gay é igual a sua, diferente do que a sociedade e mídia nos mostra,
hoje as pessoas são tratadas como mercadoria, principalmente os gays, isso me deixa muito triste!!
Sou Gay, namorei poucas vezes, sempre fui traído ou trocado,
e com isso fui ficando com medo e inseguro em relação a outras pessoas, em constituir uma relação!
Acho que por isso me identifiquei com o seu blog, com as postagens e com o seu jeito de pensar, e “você”.
cada postagem é um realidade!
...

Agradeço desde já!
Se você chegar a ler, Obrigado, sou seu fã!”

Esse email me deixou muito feliz. Ele me fez acreditar ainda mais no que eu faço. Quero agradecer ao leitor Helton que escreveu o email e a todos aqueles que acreditam no meu trabalho. Esse reconhecimento é o combustível que me faz continuar postando, buscando textos, imagens e vídeos para vocês.


Obrigado a todos os fãs do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário