quinta-feira, 29 de maio de 2014

Max & Iago (El cor de la ciutat)


Este é meu casal preferido. Max e Iago são personagens da série "El cor de la ciutat" da TV3 da Catalunha. Max está desde o inicio da série e vive antes de conhecer o Iago, um namoro conturbado com Enric (Max & Enric, assista aqui.), até então começar um relacionamento (lindo) com Iago. Os dois personagens são "homo", diferentemente de series e novelas que colocam um cara que "descobre" sua bissexualidade ao conhecer um cara "homo". A história dos dois é bem complexa, com altos e baixos e com um final interessante. Vale a pena assistir.

Assista a storyline do casal Max & Iago aqui (legendado em inglês).
Obs: Na história de Max & Enric pode ser necessária a ativação da legenda.

Ver la historia de Max y Enric subtitulada aquí.
Ver la historia de Max y Iago subtitulada aquí.

Watch with english subtitles here.

5 comentários:

  1. Como você conseguiu colocar a caixa de pesquisa e arquivo doblog no lado esquerdo blog?

    ResponderExcluir
  2. Eles ficam juntos no final da Série? Porque eu assisti QaF, acompanhava Verbotene liebe na história de Tom e ulli e depois Chris e Olliver e fiquei martirizada, pois detesto finais de relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Ah tá depois favor deletar meu comentário anterior por causa do spoiler, eu sou do contra e adoro spoiler mas nem todo mundo gosta.

    ResponderExcluir