quarta-feira, 15 de maio de 2013

Foto & Texto



“Antes de você chegar a minha vida pensei que não encontraria alguém capaz de saber amar outro ser. Me sentia sozinho, perdido neste deserto de corações frios. Descrente dos sentimentos alheios, apareceu você em meio a esta multidão solitária. De repente meu coração pulou de alegria, algo aconteceu diferente de tudo que já senti. Tive que esperar a hora certa pra que você chegasse e me mostrasse o sentido de estarmos aqui. Te quero bem, te gosto muito e quero que saibas disso. Não desista de nós, dos nossos sonhos juntos. Me abrace forte quando estiver com medo, eu estarei lá com você, serei seu porto seguro mas não desista de você, de nós. Quero envelhecer ao seu lado, ficar sentado numa cadeira de balanço contemplando a vida, lembrando do nosso passado. Quero ir primeiro que você para não morrer de saudades e te esperar para vivermos na eternidade juntos.” 
GayLoveStory (JM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário