quinta-feira, 23 de maio de 2013

Texto



Eu sinto falta sabe? Das nossas conversas longas, dos sonhos que planejávamos juntos, dos abraços, de estar abraçado com você contemplando a vida. Sinto tanta falta do seu sorriso e de quando falava que amava meu sorriso torto, minha cara emburrada, minhas manias e loucuras. Sinto falta da presença constante do teu apoio, tuas palavras de carinho e compreensão. Faz falta olhar bem nos seus olhos e vê-los sorrindo pra mim. Faz falta também saber que sempre tinha alguém à espera de mim em casa, no nosso mundinho. Como faz falta ser feliz com você. Você que se foi há algum tempo e que mesmo assim permanece aqui, nas coisas, em mim. Tenho agora que entender que você se foi, fazer que meu coração comece a jogar fora tudo o que causar dor ao lembrar de você. Não se preocupe, eu ficarei bem novamente. Ficarei com o coração curado e livre outra vez, preciso apenas dar um tempo a ele. Hoje eu choro com um sorriso quando me lembro de nós. Amanhã apenas lembrarei sem lágrimas ou sorrisos, mas como algo que passou, que teve um fim.
GayLoveStory (JM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário