domingo, 13 de outubro de 2013

Texto



“Que saudade incontrolável de você, das manhãs de domingo, dos teus sorrisos, do teu brilho no olhar. Que saudade quente aqui no peito do teu jeito, único, espirituoso, simples e adorável. Que saudade que não cabe no peito do teu cheiro, teu abraço, do teu beijo, do teu amor por mim, dito em palavras, no silêncio, nos gestos, em sorrisos, em me fazer sorrir, no cotidiano da nossa vida de casal. Que saudade de você me pedindo colo, das conversas longas, das brincadeiras bobas. Que saudade louca de você aqui, no meu mundo, na minha vida. Que pena que você se foi a certo tempo, me deixando aqui, com essa saudade de tudo que fomos, e que prometemos ser enquanto durasse o amor. Ele acabou pra você e aqui em meu peito o amor se tornou saudade.”

GayLoveStory (JM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário