domingo, 13 de outubro de 2013

Texto



“Chorei quando ele simplesmente do nada disse adeus. Me deixou ali, sem rumo, em prantos e partiu definitivamente da minha vida. Sem explicações longas, ou curtas, apenas a frase clichê de merda: “O problema é comigo”. Tudo pareceu que nada teve importância, cada sorriso, carinho, abraço, telefonema, mensagem de “boa noite, durma bem!”, ombro amigo... e amor. Todo o  amor que tinha a dedicar a alguém, que a princípio agia com reciprocidade, do nada, saiu de minha vida, sem satisfações louváveis, claras... Simplesmente se foi, e desapareceu no mundo.  Chorei quando ele disse adeus, e espero que a dor cure logo, passe logo. Um dia quem sabe encontre ele mais maduro, e quem sabe feliz com alguém e não sinta nada, não fale nada, apenas siga em frente sem sentir essa dor, essa dor que hoje tanto sinto em meu coração quebrantado.”

GayLoveStory (JM)

2 comentários:

  1. Tenso :/
    Todos passamos por isso.... Mas se vc souber lidar, é uma dor q te ensina muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por comentar. Concordo com vc! Temos que aprender a lidar com a dor de ser deixado, abandonado por alguém imaturo, e dar tempo ao tempo. Nessa vida tudo é ensinamento, e a dor por mais difícil que seja, é a que mais ensina. Só não podemos deixar de acreditar no amor, e que seremos amados. Abraço!

    ResponderExcluir