terça-feira, 12 de novembro de 2013

Foto & Texto


“Adoro quando vens para mim, quando suas delicadas mãos me fazem cafuné, quando me sinto aconchegada em teus braços. Entro em êxtase quando sussurra baixinho, dizendo coisas que me provocam a alma, o corpo inteiro, quando do nada traz teus lábios ao encontro dos meus. Gosto do teu jeito único de me fazer sorrir, de me silenciar e de me fazer te contemplar dormindo, me fazendo questionar se mereço tanto uma garota como você, perfeita pra mim. Amo como me dizes em silêncio, no olhar, no abraço, no beijo, no cotidiano o quando sou importante pra você, e espero está sendo mesmo pra você, tenho feito o possível pra ser seu porto seguro, sua razão de sorrir e querer voltar pra casa no final de um dia cansativo, ser quem você diz te amo, e ser pra sempre sua pequena e você ser minha menina.”

GayLoveStory (JM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário