terça-feira, 12 de novembro de 2013

Texto


“É que a saudade bateu outra vez a porta do meu coração, a saudade de você, do nosso cotidiano. Não me acostumei ainda a viver sem você, diferente de você que parece já ter aprendido. Soube que você já ta sorrindo por ai, já ta “na pista” novamente. Quero aprender logo a deixar de pensar em você como a razão da minha felicidade. Quero aprender a viver sem você, aprender a caminhar sozinho novamente, mas enquanto isso, a dor de te perder ainda é grande em mim. Meu coração ainda te tem naquele local todo especial. Mas, vou sim, vou aprender a viver sem você, já que, já não te tenho aqui fisicamente, e já joguei todas as coisas que remetiam a você. Darei tempo ao meu bobo coração para te esquecer, e seguirei em frente com fé no amor, e quem sabe encontrarei em breve um novo.”

GayLoveStory (JM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário