quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Texto


“É claro que não daria certo nós dois. Você com sua visão “moderna” de relacionamento e eu com minha visão real de relacionamento. Você com seu temperamento bipolar e eu com meu gênio forte. Você com sua ideia superficial de vida e eu com uma visão mais realista. Você com sonhos fúteis e de “liberdade”, e eu com sonhos factíveis e de felicidade. Você com suas divas clichês e eu com minha música “barulhenta”. Não daria certo mesmo, éramos muito opostos, não tínhamos como se misturar, éramos água e óleo, e foi burrice tentar algo. Descobrimos que juntos não haveria paz, não haveria nós, não haveria cumplicidade, não haveria relacionamento. Seus erros, sua verdadeira ideia de vida (com vários), minha visão de vida, de sonhos, de pés no chão. Você talvez seja “livre” de mais, e eu quero segurança, quero laços, quero família. Você quer festa, boates, futilidades, tudo que omitisses no início de tudo. Nunca quisesses algo sério, por mais que você deixou claro que queria tentar, queria viver a dois. E é claro que não daríamos certo. Você é do mundo e eu sou um eterno apaixonado, que acredita em ser feliz a dois.”

GayLoveStory (JM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário